Área de Livre Comércio das Américas - ALCA

  english español

 
Declarações
Ministeriais
Comitê de
Negociações
Comerciais
Grupos de
Negociação
Comitês
Especiais
Facilitação de
Negócios
Sociedade
Civil
Base de Dados
sobre Comércio
e Tarifas
Programa de
Cooperação
Hemisférica

Início Países Mapa do site Lista A-Z   Contatos governamentais       

 

Público
FTAA.soc/civ/146
14 de junho de 2005


Original: Português 

 ALCA - COMITÊ DE REPRESENTANTES GOVERNAMENTAIS SOBRE A PARTICIPAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL

CONTRIBUIÇAO EM RESPOSTA AO CONVITE PÚBLICO E CONTÍNUO



Nome(s) Paulo Augusto Antunes Lacaz
Organização(ões) Consultor Autônomo – sobre Religião ( Culto – Dogma e Regimen), Política e Filosofia, baseado na Doutrina Positivista)
País Brasil
Entidades da ALCA a que corresponde a contribuição Processo ALCA

MIAMI 1994 - PROCESSO ALCA - PLANO DE AÇÃO I - PRESERVAÇÃO FORTALECIMENTO DA
COMUNIDADE DE DEMOCRACIAS DAS AMÉRICAS
.

REVIGORAMENTO DA SOCIEDADE/PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA
 

Uma Sociedade Civil ( Proletários, Patronais, Banqueiros, Funcionários Públicos; Artistas – Belas Artes [ Poetas, Pintores, Escultores, Mímicos, Músicos e Arquitetos] e das Artes do Bom/ Bem[ Pedagogos, Médicos, Políticos e os Especialistas em Direito e DEVERES )] Militar e Sacerdotal (Cientistas, Teologistas, Fetichistas e etc.), onde haja a separação do Estado da Igreja, em que os Governantes, após terem cursado e aprovados pela Escola Nacional de Estadistas,  vindo a conhecer as Quinze Leis da Fatalidade Suprema, comuns as Leis Naturais da Ciências: Moral, Sociologia, Biologia, Química, Física, Astronômica e Matemática, com suas respectivas aplicações Tecnológicas, onde predomine a subordinação do egoísmo ao Altruísmo, para que haja condição de se orquestrar o comando do Destino Construtivo e Desenvolvimentista das Nações; isto é, onde ocorra o Progresso, pelo desenvolvimento da Ordem. Que seja uma Republicana e não uma Monárquica; que seja uma Pronunciadura Republicana, fiscalizada por uma Assembléia Soberana, fundada em uma Constituição Societocrática. A  Assembléia, será formada dos seguimentos da sociedades, diretamente eleitos pelos órgãos de classe – : 10% Militares – 20% Intelectuais, 20% Funcionários Públicos, 15% de Patronais, 15% de Proletários, 20% de Políticos – este últimos eleitos democraticamente pelo povo, Um judiciário, fiscalizado por um Conselho Nacional de Justiça; que por sua vez é fiscalizado pela Assembléia. Os diversos Estados formam uma Federação, que seja Industrial e Pacífica, orquestrada por uma Câmara de Orçamento e Gerenciamento (COG), onde estão presentes o Executivo. Para o primeiro contato sobre esta modalidade de Câmara, entre na pagina www.geocities.com/doutrinapositivista em REGIMEN, e aprecie a perspectiva cônica deste salão. Maiores detalhes em outra oportunidade. Possuo mais detalhes para fechar o quadro, e justificar os protagonistas. O Sistema contempla elevada liberdade de Imprensa, com grandíssima responsabilidade, principalmente do Executivo.

. Os Governos:

  • Examinarão o desenvolvimento, por parte do BID, de um novo programa para a sociedade civil, destinado a encorajar a filantropia responsável e confiável e a participação cívica em assuntos de política pública. Não há necessidade de filantropia; esta proposta induz criação da " Indústria dos Miseráveis"

               

países mapa do site lista a-z contatos governamentais